Apresentação
Sejam bem-vindos ao Mora 'O' Meeting.

Em fevereiro de 2019 Mora irá receber mais um grande evento de orientação pedestre.
Com organização do Clube Português de Orientação e Corrida, Câmara Municipal de Mora, Federação Portuguesa de Orientação e Federação Internacional de Orientação, de 15 a 17 de fevereiro de 2019, realizar-se-á o Mora 'O' Meeting.
Um fim de semana de orientação que contará com duas etapas: uma de distância longa no sábado (a contar para o ranking mundial de Orientação) e uma de distância média no domingo.
Ambas as etapas contarão para a Taça de Portugal Vitalis e os vencedores do Meeting serão apurados através da soma de pontos das 2 etapas.
Em paralelo com a competição, estarão disponíveis percursos abertos para todos aqueles que pretendem conhecer a modalidade, que queiram continuar a ganhar experiência ou simplesmente pretendam desfrutar da natureza através de um passeio diferente, de mapa na mão, a sós ou em grupo, com amigos ou família.

Esperamos que se juntem a nós e se divirtam, pois a organização fará tudo o que estiver ao nosso alcance para o conseguir.

Todas as informações sobre o evento (patrocínios, distâncias, listas de inscritos, sorteios de tempos de partida) serão divulgadas regularmente neste site.

A organização – CPOC
 
Destaques
- World Ranking Event
- Briefings de orientação para principiantes
 
 
Novidades
[2018-11-04] Cartaz - Foi publicado o cartaz promocional do evento.
 
Apoios

Federação Portuguesa de Orientação Câmara Municipal de Mora

Fluviário de Mora Museu Interactivo do Megalitismo de Mora

Vitalis