Arena & Centro do Evento
Secretariado
O programa horário e localizações do Secretariado é o seguinte:
Dia 0 (20 de Fevereiro):
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 13:00 às 23:00
Dia 1 (21 de Fevereiro):
- Arena dia 1 - 09:30 às 18:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 21:00 às 23:00
Dia 2 (22 de Fevereiro)
- Arena dia 2 - 08:00 às 16:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 22:00 às 23:00
Dia 3 (23 de Fevereiro)
- Arena dia 3 - 08:00 às 16:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 21:00 às 23:00
Dia 4 (24 de Fevereiro)
- Arena dia 4 - 07:30 às 14:30
Autocarro
Nos 4 eventos principais haverá Autocarro da organização que sairá do Secretariado em Mora para os locais de evento. O horário de saída será às 10:00 no dia 1, às 07:30 nos dias 2, 3 e 4. No dia 3 irá para o Ori-Show às 14:00 e sairá do Ori-Show de regresso a Mora às 18:15. O horário de regresso a Mora será às 17:30 nos dias 1 e 2. No dia 4 regessará a Mora às 14:30. Inscrições para utilização deste autocarro devem ser feitas previamente pois poderá ser cancelado se não houver pedidos prévios.
Serviço de bar na Arena
Todos os dias haverá refeições quentes na Arena. O planeamento de refeições e menús à disposição está já definido e essa lista pode ser enviada por e-mail se for solicitada através do e-mail oficial: pom2009@cpoc.pt.
Baby-sitting
Espaço para crianças até aos 10 anos, com jogos e material didáctico para crianças até aos 4 anos e insufláveis para as restantes.




Peitorais POM
Os peitorais POM são de utilização obrigatória. O peitoral incluirá as horas de partida de cada participante e será necessária a sua apresentação para solicitar a t-shirt. Caso se transvie ou perca, pode ser solicitada uma 2ª via no Secretariado por 1 euro.
T-shirts
Sugerimos a todos que, caso queiram tamanhos menos comuns (os mais pedidos são M e L) como o S, XS ou XL que deixem esse pedido expresso no acto de inscrição. As t-shirts serão levantadas a partir do dia 1 no Secretariado e serão entregues individualmente mediante apresentação do peitoral do participante.
Boletim final
Será disponibilizado em pdf aqui no site mais perto da data do evento e estará disponível impresso no secretariado a partir de 6ª feira.
Mapa de Mora - localizações:

O programa horário e localizações do Secretariado é o seguinte:
Dia 0 (20 de Fevereiro):
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 13:00 às 23:00
Dia 1 (21 de Fevereiro):
- Arena dia 1 - 09:30 às 18:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 21:00 às 23:00
Dia 2 (22 de Fevereiro)
- Arena dia 2 - 08:00 às 16:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 22:00 às 23:00
Dia 3 (23 de Fevereiro)
- Arena dia 3 - 08:00 às 16:00
- Mora (Casa da Cultura - Galeria de Exposições) - 21:00 às 23:00
Dia 4 (24 de Fevereiro)
- Arena dia 4 - 07:30 às 14:30
Autocarro
Nos 4 eventos principais haverá Autocarro da organização que sairá do Secretariado em Mora para os locais de evento. O horário de saída será às 10:00 no dia 1, às 07:30 nos dias 2, 3 e 4. No dia 3 irá para o Ori-Show às 14:00 e sairá do Ori-Show de regresso a Mora às 18:15. O horário de regresso a Mora será às 17:30 nos dias 1 e 2. No dia 4 regessará a Mora às 14:30. Inscrições para utilização deste autocarro devem ser feitas previamente pois poderá ser cancelado se não houver pedidos prévios.
Serviço de bar na Arena
Todos os dias haverá refeições quentes na Arena. O planeamento de refeições e menús à disposição está já definido e essa lista pode ser enviada por e-mail se for solicitada através do e-mail oficial: pom2009@cpoc.pt.
Baby-sitting
Espaço para crianças até aos 10 anos, com jogos e material didáctico para crianças até aos 4 anos e insufláveis para as restantes.




Peitorais POM
Os peitorais POM são de utilização obrigatória. O peitoral incluirá as horas de partida de cada participante e será necessária a sua apresentação para solicitar a t-shirt. Caso se transvie ou perca, pode ser solicitada uma 2ª via no Secretariado por 1 euro.
T-shirts
Sugerimos a todos que, caso queiram tamanhos menos comuns (os mais pedidos são M e L) como o S, XS ou XL que deixem esse pedido expresso no acto de inscrição. As t-shirts serão levantadas a partir do dia 1 no Secretariado e serão entregues individualmente mediante apresentação do peitoral do participante.
Boletim final
Será disponibilizado em pdf aqui no site mais perto da data do evento e estará disponível impresso no secretariado a partir de 6ª feira.
Mapa de Mora - localizações:
